Moda - Sáia Jeans

By 22:53:00 , , , , ,

Bom dia, boa tarde ou boa noite.. tudo bem?

Vamos falar de moda hoje..




Como vocês já devem ter visto no título do post, o assunto é sobre saia jeans. 
Pra quem não sabe Jeans e de um tipo de brim usado para se fabricar calças, jaquetas, saias etc. Também pode se referir à calça reforçada feita com esse tipo de tecido.

Este tecido, foi criado pelo alemão-estadunidense chamado de Levi Strauss, que inicialmente o criou para fazer calças para os operários pois é um tecido resistente e de ótima durabilidade.



O primeiro estilista a colocar os jeans na passarela foi Calvin Klein na década de 1970.


jeans ganhou outra conotação quando, dentro de sua composição, foi adicionado o elastano, assim dando um melhor caimento. E, depois, houve a inclusão do algodão, com o poliéster e o elastano adicionando, à praticidade do jeans, o brilho do poliéster e o caimento perfeito do elastano.

Hoje em dia temos todas as peças de vestuário estilizadas em jeans seja blazer, calça, camisa, camiseta, blusa, saia, vestidos...
Hoje vamos falar de uma peça que promete tomar conta das vitrines primavera/verão 2016.

Temos saias jeans para todos os gostos e tamanhos.. Então vou mostrar aqui os modelinhos que estarão mais em evidencia na próxima temporada de moda.

A primeira que quero mostrar para vocês é a saia midi. Está super em alta essa saia em todos os tecidos, e fica top no jeans super descolada e ao mesmo tempo chic.. olhe só..




A saia boca de sino, forte tendencia também em jeans.. 


Também temos a saia reta de botões..




Agora a famosa e sempre bem vinda no nosso guarda-roupa, que é a rodadinha.. combina com tudo, com qualquer tipo de corpo, pra qualquer evento.. e com qualquer sapato (até tênis rsrs)..


Saia lapis... dispensa comentarios.. chiquéeerrriima...


A lápis com uma fenda.. que está super em alta..


E por ultimo mas nao menos importante, a saia longa...



E você deve estar pensando .. aonde vou achar essas saias.. nao é mesmo? Poisé, nao e dificil nao separei algumas aqui pra você.. olhe só..




Espero que vocês tenham gostado... 

Fiquem com Deus..
Beijinhos
Até a proxima ♥

Você tambem vai Gostar

0 comentários