Minha Cidade - Uberlandia

By 13:46:00 , , , , , ,





Olá pessoal, hoje venho apresentar para vocês um pouquinho da minha cidade.
Pra quem não sabe eu sou mineira, nasci em Uberaba mais moro em Uberlândia á mais de 6 anos então considero aqui minha cidade e hoje quero apresentar ela para vocês.

Como tem muito o que falar sobre Udia como carinhosamente há chamamos, vou dividir em alguns posts pra falar dela por completo ok?

De inicio, vamos aos dados técnicos...

Uberlândia é uma cidade do interior de Minas Gerais localizada na região do Triangulo Mineiro, fica a 556 Km da nossa capita que é Belo Horizonte.
Depois da capital é a maior cidade do estado, e o quarto município do interior mais populoso do país.

Nessa região temos uma media anual de temperatura no valor de 22,3°C, a vegetação predominante é o cerrado.

O nosso PIB (Produto Interno Bruto) é o 27° maior do pais.

Hoje vamos falar dos meus shoppings preferidos da cidade...

Center Shopping







Uberlandia Shopping















Bom esses são os meus Shoppings preferidos da minha cidade... Mas alem deles, temos o Griff Shopping, Via Centro Shopping e o Praça Shopping.

Proximo post da serie vou apresentar para vocês um dos pontos turisticos da cidade que é o Parque do Sabiá.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a proxima ..

Você tambem vai Gostar

0 comentários