Tag Louca Por Sapatos

By 01:21:00 , , , ,


Olá pessoal, quero começar o post pedindo desculpas pois eu sumi...
Mas agora voltei e não pretendo mais parar...
E para este post eu quero responder uma Tag que se chama Louca por Sapatos para vocês me conhecerem melhor...

Vamos lá...

1-Saltos ou rasteiro?

Uso ambos, mais minha preferencia é salto.


2-Qual o sapato que você mais usa, seu "go-to"?

No momento minha gladiadora.



3-Qual tendência de sapatos é sua favorita no momento?

Com certeza é os ankle strap sandals. Combina pra qualquer hora, evento, estilo.


4-Qual tendência de sapatos é a que você  menos gosta?

No momento nenhuma.. ^^

  5-Qual seu sapato mais barato?

É este da Dakota que comprei na Riachuelo da minha cidade custou R$49,90 e eu amo ele. Muito confortável, dá pra ficar o dia todo.


6-Qual seu sapato mais caro?

Sem dúvidas é este. Custou R$496,00 (marca Dumond) mas valeu o investimento, porque combina com tudo e quando o look está sem gracinha é so colocar ele que logo já da um up.





7-Qual é o sapato que você mais quis, ou quer no momento?

Eu estou louca no hexagona do Louboutin. Ele é lindo perfeito. Quero muito.


8-Escolha um sapato e compartilhe uma história.

Bom não é bem uma história mais é uma sandália muito especial pra mim, porque foi o primeiro presente que o Helder (meu namorado me) deu. Lembro que agente ainda nao se conhecia muito bem, ele nao sabia meus gostos e ficou super sem graça e eu amei, amo até hoje. ♥





9-Quantos pares de sapato você possui?

46 pares, mais algumas rasteirinhas e dois tênis

10-Qual seu lugar favorito para comprar sapatos?

Noossa... Não sou muito assim porque eu nao ligo pra loja ou site, se eu gostei eu compro. Mas minhas preferidas é a Milano, Rosefini, Shoes Mania, Brisa, Doce pecado e Santa Lolla que são lojas físicas da minha cidade. Na internet eu gosto da OQVestir, Anita, Passarela, Vicenzo.

11-Você tem algum par que se arrepende de ter comprado?

Com certeza não, até porque quando não gosto ou nao uso eu coloco rápido na minha lojinha no Enjoei. Como este...



12-Mostre seu par favorito.

Meu par favorito do momento é este que é novo, da Milano (também presente do meu amor).





13-Qual foi a primeira vez que você usou salto?

Caramba, eu não me lembro. Porque como sempre fui evangélica e na igreja agente usa salto desde cedo, desde que me entendo por gente rsrsr eu já uso.

Pessoal, a tag é isso... espero que tenham gostado. Beijinhos fiquem com Deus.

Você tambem vai Gostar

3 comentários